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Colecionismo

COLECIONISMO-espetacular esta miniatura de grandes dimensões MIG 15 Este é o Avião-Caça a Jato "Mikoyan-Gurevich MiG-15" que foi um Avião de Caça desenvolvido para a União Soviética na Época da Guerra-Fria, por Artem Mikoyan e Mikhail Gurevich. O Avião-Caça a Jato MiG-15 foi um dos Primeiros Aviões-Caças a Jatos de Asas em formato de Flecha bem sucedido, e que alcançou a fama nos Céus da Península Coreana onde o seu desempenho ultrapassava todos os Aviões-Caças inimigos e ficou em pé de igualdade com o Avião-Caça F-86 Sabre. O Avião-Caça MiG-15 foi concebido no Ano de 1946, para um requerimento Soviético que requisitava um Avião Interceptador para grande altitude e de alta capacidade para abater alvos estratégicos. O Projeto do Avião-Caça a Jato MiG-15 foi concebido na Fábrica "Mikoyan Gurevich", que construiu uma Aeronave de Asas em Formato de Flechas para trás, o que mostrou uma grande quantidade de ideias alemãs no Projeto. Até o Ano de 1947, não havia um Motor adequado para o Avião-Caça a Jato MiG-15, até que o Governo da Inglaterra vendeu 25 (Vinte e Cinco) Motores da Marca "Rolls Royce Nene" para a Rússia, que era a União Soviética na Época da Guerra Fria. Por sua vez, os Russos prontamente colocaram-se para criar um Motor de Força Similar. Os Aviões-Caças a Jatos MiG-15 entraram em Serviço no Ano de 1949, e pode levar apenas um Piloto, com a Missão de Caça. Para entender as Dimensões de cada Avião-Caça a Jato MiG-15, o seu Comprimento é de 10,11 Metros, com a Envergadura de 10,8 Metros, Altura de 3,7 Metros e a Áreas das Asas de 20,6 Metros Quadrados. O Peso dessa Aeronave com a Tara é de 3.580 Quilos ou Toneladas, com o Peso Total de 4.960 Quilos ou Toneladas, e com o Peso Bruto Máximo de 6.105 Quilos ou Toneladas. A Propulsão dos Motores é 1 x Klimov VK-1 Turbojet. Já na sua Performance, o Avião-Caça a Jato MiG-15 alcança a Velocidade Máxima de 1.075 Km/h, com o Alcance de 1.200 Km, com o Teto Máximo de 15.500 Metros, com a Relação de Subida de 50 Metros por Segundo. O Avião-Caça a Jato MiG-15 leva em seu Armamento como Metralhadoras (Dois Canhões Nudelman-Rikhter NR-23KM e Um Canhão de 37 Milímetros NL-37D) e pode Levar entre Misseis e Bombas, 2 x 100 Kg de Bomas, Tanques Suplementares ou Foguetes não-guiado. O MiG-15 também serviu como Ponto de Partida para o Desenvolvimento do mais Avançado Avião-Caça a Jato MiG-17 o qual se oporia aos Aviões Caças a Jatos dos Estados Unidos da América na Guerra do Vietnã (1955 - 1975). Segundo algumas fontes, se pensa que o Avião-Caça a Jato MiG-15 foi uma Aeronave construído em maior Número, com cerca de 12.000 (Doze Mil) Unidades Construídas, não contando com as Unidades Construídas sob Licença, fora da Rússia (União Soviética da Época da Guerra-Fria), as quais poderão atingir 18.000 (Dezoito Mil) Unidades Fabricadas. Os Aviões-Caças a Jatos MiG-15 continuou seu Serviço até Meados dos Anos 1990 em Serviço, nos Países aliados à Rússia. Este é o Avião-Caça MiG-15 da Rússia. Lembrando que o Voo Inaugural do Avião-Caça a Jato MiG-15 aconteceu no Dia 30 do Mês de Dezembro do Ano de 1947. Existem os Aviões-Caças a Jatos MiG-15 War Thunder e MiG-15Bis, Aeronaves Fabricados para a Guerra. Medindo 13a x 16c x 16L

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COLECIONISMO-espetacular esta miniatura de grandes dimensões MIG 15 Este é o Avião-Caça a Jato "Mikoyan-Gurevich MiG-15" que foi um Avião de Caça desenvolvido para a União Soviética na Época da Guerra-Fria, por Artem Mikoyan e Mikhail Gurevich. O Avião-Caça a Jato MiG-15 foi um dos Primeiros Aviões-Caças a Jatos de Asas em formato de Flecha bem sucedido, e que alcançou a fama nos Céus da Península Coreana onde o seu desempenho ultrapassava todos os Aviões-Caças inimigos e ficou em pé de igualdade com o Avião-Caça F-86 Sabre. O Avião-Caça MiG-15 foi concebido no Ano de 1946, para um requerimento Soviético que requisitava um Avião Interceptador para grande altitude e de alta capacidade para abater alvos estratégicos. O Projeto do Avião-Caça a Jato MiG-15 foi concebido na Fábrica "Mikoyan Gurevich", que construiu uma Aeronave de Asas em Formato de Flechas para trás, o que mostrou uma grande quantidade de ideias alemãs no Projeto. Até o Ano de 1947, não havia um Motor adequado para o Avião-Caça a Jato MiG-15, até que o Governo da Inglaterra vendeu 25 (Vinte e Cinco) Motores da Marca "Rolls Royce Nene" para a Rússia, que era a União Soviética na Época da Guerra Fria. Por sua vez, os Russos prontamente colocaram-se para criar um Motor de Força Similar. Os Aviões-Caças a Jatos MiG-15 entraram em Serviço no Ano de 1949, e pode levar apenas um Piloto, com a Missão de Caça. Para entender as Dimensões de cada Avião-Caça a Jato MiG-15, o seu Comprimento é de 10,11 Metros, com a Envergadura de 10,8 Metros, Altura de 3,7 Metros e a Áreas das Asas de 20,6 Metros Quadrados. O Peso dessa Aeronave com a Tara é de 3.580 Quilos ou Toneladas, com o Peso Total de 4.960 Quilos ou Toneladas, e com o Peso Bruto Máximo de 6.105 Quilos ou Toneladas. A Propulsão dos Motores é 1 x Klimov VK-1 Turbojet. Já na sua Performance, o Avião-Caça a Jato MiG-15 alcança a Velocidade Máxima de 1.075 Km/h, com o Alcance de 1.200 Km, com o Teto Máximo de 15.500 Metros, com a Relação de Subida de 50 Metros por Segundo. O Avião-Caça a Jato MiG-15 leva em seu Armamento como Metralhadoras (Dois Canhões Nudelman-Rikhter NR-23KM e Um Canhão de 37 Milímetros NL-37D) e pode Levar entre Misseis e Bombas, 2 x 100 Kg de Bomas, Tanques Suplementares ou Foguetes não-guiado. O MiG-15 também serviu como Ponto de Partida para o Desenvolvimento do mais Avançado Avião-Caça a Jato MiG-17 o qual se oporia aos Aviões Caças a Jatos dos Estados Unidos da América na Guerra do Vietnã (1955 - 1975). Segundo algumas fontes, se pensa que o Avião-Caça a Jato MiG-15 foi uma Aeronave construído em maior Número, com cerca de 12.000 (Doze Mil) Unidades Construídas, não contando com as Unidades Construídas sob Licença, fora da Rússia (União Soviética da Época da Guerra-Fria), as quais poderão atingir 18.000 (Dezoito Mil) Unidades Fabricadas. Os Aviões-Caças a Jatos MiG-15 continuou seu Serviço até Meados dos Anos 1990 em Serviço, nos Países aliados à Rússia. Este é o Avião-Caça MiG-15 da Rússia. Lembrando que o Voo Inaugural do Avião-Caça a Jato MiG-15 aconteceu no Dia 30 do Mês de Dezembro do Ano de 1947. Existem os Aviões-Caças a Jatos MiG-15 War Thunder e MiG-15Bis, Aeronaves Fabricados para a Guerra. Medindo 13a x 16c x 16L

Informações

Lance

Termos e Condições
Condições de Pagamento
Frete e Envio
  • TERMOS E CONDIÇÕES

    1ª - As peças que compõem o presente LEILÃO, foram cuidadosamente espertizadas pelos organizadores que, solidários com os proprietários das mesmas, se responsabilizam por suas descrições.

    2ª - Em caso eventual de engano na espertizagem de peças, comprovado por peritos idôneos, e mediante laudo assinado, ficará desfeita a venda, desde que a reclamação seja feita em até 5 dias após o término do leilão. Findo o prazo, não será mais admitidas quaisquer reclamação, considerando-se definitiva a venda.

    3ª - As peças estrangeiras serão sempre vendidos como Atribuídas.

    4ª - O Leiloeiro não é proprietário dos lotes, mas o faz em nome de terceiros, que são responsáveis pela licitude e desembaraço dos mesmos.

    5ª - Elaborou-se com esmero o catálogo, cujos lotes se acham descritos de modo objetivo. As peças serão vendidas NO ESTADO em que foram recebidas e expostas. Descrição de estado ou vícios decorrentes do uso será descrito dentro do possível, mas sem obrigação.Pelo que se solicita aos interessados ou seus peritos, prévio e detalhado exame até o dia do pregão. Depois da venda realizada não serão aceitas reclamações quanto ao estado das mesmas nem servirá de alegação para descumprir compromisso firmado.

    6ª - Os leilões obedecem rigorosamente à ordem do catalogo.

    7ª - Ofertas por escrito podem ser feitas antes dos leilões, ou autorizar a lançar em seu nome; o que será feito por funcionário autorizado.

    8ª - O Leiloeiro colocará a titulo de CORTESIA, de forma gratuita e confidencial, serviço de arrematação pelo telefone e Internet, sem que isto o obrigue legalmente perante falhas de terceiros.

    8.1. LANCES PELA INTERNET: O arrematante poderá efetuar lances automáticos, de tal maneira que, se outro arrematante cobrir sua oferta, o sistema automaticamente gerará um novo lance para aquele arrematante, acrescido do incremento mínimo, até o limite máximo estabelecido pelo arrematante. Os lances automáticos ficarão registrados no sistema com a data em que forem feitos. Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS. O arrematante é responsável por todos os lances feitos em seu nome, pelo que os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese.Em caso de empate entre arrematantes que efetivaram lances no mesmo lote e de mesmo valor, prevalecerá vencedor aquele que lançou primeiro (data e hora do registro do lance no site), devendo ser considerado inclusive que o lance automático fica registrado na data em que foi feito. Para desempate, o lance automático prevalecerá sobre o lance manual.

    9ª - O Leiloeiro se reserva o direito de não aceitar lances de licitante com obrigações pendentes.

    10ª - Adquiridas as peças e assinado pelo arrematante o compromisso de compra, NÃO MAIS SERÃO ADMITIDAS DESISTÊNCIAS sob qualquer alegação.

    11ª - O arremate será sempre em moeda nacional. A progressão dos lances, nunca inferior a 5% do anterior, e sempre em múltiplo de dez. Outro procedimento será sempre por licença do Leiloeiro; o que não cria novação.

    12ª - Em caso de litígio prevalece a palavra do Leiloeiro.

    13ª - As peças adquiridas deverão ser pagas IMPRETERIVELMENTE em até 72 horas após o término do leilão, e serão acrescidas da comissão do Leiloeiro, (5%). Não sendo obedecido o prazo previsto, o Leiloeiro poderá dar por desfeita a venda e, por via de EXECUÇÃO JUDICIAL, cobrar sua comissão e a dos organizadores.

    14ª. As despesas com as remessas dos lotes adquiridos, caso estes não possam ser retirados, serão de inteira responsabilidade dos arrematantes. O cálculo de frete, serviços de embalagem e despacho das mercadorias deverão ser considerados como Cortesia e serão efetuados pelas Galerias e/ou Organizadores mediante prévia indicação da empresa responsável pelo transporte e respectivo pagamento dos custos de envio.

    14.1. As arrematações quitadas e não retiradas no prazo de 30 dias após o termino do leilão, serão colocadas novamente em leilão para custear os valores com armazenagem, com valor minimo de R$ 5,00 (cinco reais) por dia de armazenagem.

    15ª - O descumprimento destas condições pelo arrematante resultará na impossibilidade do mesmo alegar qualquer fim de direito, ficando eleito o foro do estado do Rio de Janeiro; Comarca da Capital, para dirimir qualquer incidente alusivo à arrematação.

  • CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

    A vista com acréscimo da taxa do leiloeiro de 5%.

    Através de depósito ou transferência bancária em conta a ser enviada por e-mail após o último dia do leilão.
    Não aceitamos cartões de crédito

  • FRETE E ENVIO

    As despesas com retirada e remessa dos lotes, são de responsabilidade dos arrematantes. Veja nas Condições de Venda do Leilão.
    Despachamos para todos os estados.

    (LUSTRES E MOBILIÁRIOS SOMENTE VIA TRANSPORTADORA CONTRATADA PELO ARREMATANTE)